Produtora independente de energia, a Albioma desenvolve uma perícia única nas suas dois atividades principais: a Biomassa Térmica e a Energia Solar.

Número-chave

Colaboradores suas habilidades ao serviço do Grupo todos os dias

Descubra nossas energias

Nùmero-chave

Energia renovável no mix energético

Saiba mais

Cotada no mercado regulamentado da NYSE Euronext em Paris (compartimento B), a Albioma se compromete a colocar à disposição da comunidade financeira uma informação regular, transparente e acessível.

Espaço dos Acionistas
Assembleias-Gerais

Assembléia-Geral Mista
24 de maio de 2016

Uma vez por ano no mínimo, participe num momento-chave da vida do Grupo: a Assembleia-Geral é um lugar para a expressão privilegiada do acionista, e um momento essencial de intercâmbio com a Direção-Geral.

A participação na Assembleia-Geral e o exercício dos seus direitos de voto exige o respeito de um certo número de formalidades. Explicamos de forma detalhada nos folhetos de convocação, endereçados aos acionistas possuidores de ações nominativas puras ou administradas pelo correio, e colocadas em linha à atenção dos acionistas ao portador a contar do 21° dia precedendo cada reunião. Consulte esses folhetos com atenção: eles contêm informações importantes para que o seu voto seja levado em conta.

Em caso de dificuldade, não hesite em nos contactar: tomaremos todas as providências necessárias para que possa participar das nossas Assembleias-Gerais nas melhores condições.